Copyright 2007-2012
Built with Indexhibit


. . . . . . . . . . .
.. . . . . . -----_____-----_____-----_____-----
_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----
_____-----_____-----01010010101 1010001010111000 101101 0010110 0101110011010110 10011001101 0110101 01 010 10111 00011011010101 01101 001 00110 101001 01010010101 1010001010111000 101101 0010110 0101110011010110 10011001101 0110101 01 010 10111 00011011010101 01101 00100110 101001
01010010101 1010 001010111000 101101 0010110 010111 00110 10110 10011001101 01101 00001 01 010 10111 00011011010101 01101 00100110 101001
01010010101 1010 001010111000 101101 0010110 01011100 1101 0110 10011001101 01001101 0001 01 010 10111 00011011010101 01101 00100110 101001
01010010101 101000 1010111000 101101 0010110 0101110011010110 10011001101 0100110110101 01 010 10111 00011011010101 01101 00100110 101001
01010010101 1010001010111000 101101 0010110 010111001 1010110 1001 1001101 0110101 01 010 10111 00011011010101 01101 0010 0110 101001___,,,algoritmos > ALTERAR > , construção de um pensando ativo em sistemas de relações que compõe a trama, o labor/trabalho como liga no fluxo propulsor, , não estático / v i v o / + q pesquisa = poema ñ é projeto> ação concentrada em movimento = processo = equilíbrio instável do ser estar / > / | /a q u i +1mafolha escrita plasmando um layer d idéias sob as faces das leituras e das inter ~relações~ seqções prováveis ou possíveis aqui apresentadas.
fora d 1 ponto d vista organizado pelos códigos programáticos d leitura e explicação_]fora de/da ordem[_--/( )/ passear pelos sign(nificantes)os flutuantes--) imagens sonoras (nutrir a b e r t u r a dos _ _ _ _ _ _ _ _ _ etc , ///// sondar caminhos, sacar os impulsos indesejados, regar a seiva q capta os possíveis emitidos pelo sol na projeção do q vemos como concreto (//////<><>><><><>< < tb como exercício d flagrar as setas invisíveis ativas na condução das práticas diárias___----_____-----_____-----_____-----____suave, na escala d um poema mocado..........ou , cada hora 1 lance ( estar à altura dos acontecimentos q atravessam ).
_____-----_____-----_____-----_____--_-----_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----
_____costuras d imagens e texto no corte sequência nas Iͤ̍̆͂M̄͒͗̌͑̂͞Aͣ͐̈́̍̀GͬE̎̍͋̊̓̎̐NScorrentes no dia-a-dia ͧ̅ͣ̒͂͜#̢͊ͨͪ̾͊ͤ̌(E ̨̅̆̽S̡̀̽̎̐I̧ͭ͒̆ͮGͥ̏ͤͦͭ̌̾͞ÑI̊͑̚F̧͆͒ͤ̀͊́I͠CA̒̉͗̾ͧ͋̄N̍Ţͦ̐̊͋̂̅Eͥ͛S̶͗)1̑̒ͣf̽͗ͧͩ̋͛ͧi̵̊ͫ̋̾̿m̷̽ ͯͭ̄dͯͨ͋ͫ̊͗ȯͧͪ̄͢ ̛̀ͯ̔t͝--( rumo à experiência pessoal renovada)>-estado d presença na montagem(ñ é sóedição)/corte-__recorte_relações>, ___--cola--vontade de construção sob solo fértil,,-ESTADÒ ̕SOL͝iDOdopensamento em processo>//////////ç̞̼̣̝̭ͥ͂̎ͧͮ̆̓o͉̭̱̭̮̪̖͊̅̚r̷̤̻̟̮̔̐̏ͦṱ͌̓̀ḭ̪̖̲ͪ͐̂͂ͪ͒̿n̓̚a͔̞͚̫ͅṡ͚͙̀͒ͦ͌͘ de códigos códigos]] nas brechas..,\\[diversas camadas de códigos]códigos códigos cojdodgossmkowlsjsosscodgnosdiqgocjvmnjldigoskmksknknco//|||\\\re_direciona o foco))
_____----- e s p a ç o s_____--micro`macro`, /\pêndulo em movimento/\---_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----
_____-----_____-----_____͏̛_͝_́_̷͟-̴̴--̷́=̨=̡=́͟_̀͢͞_͠͞_-̸̢-̸-̛̀=҉̶=̛≠_͟͞_̨͡_̷̛͝-͏̶-͝-̵̧=҉==̢̢_̨͏_̛̛_-̢̢-̨̀͡-̡̕==̶=̀̕͢_͝_̀_≠̢͡=̡͘=̛́͡__̸̵_̵̧_͟--̧-̸̧́=̕=̨͠=̴
͝͝=̴=̧̧͡=̕_̵̵_̕_̧_͟--҉̷̨-=͡==̨͜҉_͡͠_͏̡_͏-̀-̵̢-́=͜͠=̢=͏_̶_͝_---̸̧=̵̕=̛=__́_͏-̕͟-̸-̵=͢͟=̵̡=͞_̢́҉_̛͢͟_͢͞=̀==͏͜_҉_҉_̀_́͠-̸͝--̶==͞=̨̀
̡͡=̶̶̛=̨͟=͡_̧̛͠_̸͟_҉_҉-̡̛͏-̷͞-̧͠=̢̕͞≠=̵̡͢_̶̵_̧͟_͠--̛-̴̨͘≠̛̀=̵=_̨͜_̧_͠-̡-̷-͝=̷̀=̷≠́̕_͏͏̀__̵͜͟-͡-҉͏҉-̷͠=͢҉̴==̢̛_̛͟͏_̴̀́_̢҉҉=̴͠҉=̡=_̨͡_̀__͟͜-͡-̴͠-̧=̛̛=̧͟=́
̀=҉=͠=͝_͟_̕͞_͘͜_̷--̧̧-̧͡≠̧=͠=̀͢_̷͟__̧̀«a-̶͘͞-̢-=͜==҉propulsão p/ seguir; respiração consciente , ação no campo simbólico_̴̡͟_̨_̷͜͞---̀͝=̨=҉̛=͡͝_̧_͜_͏́-̵-̸̡-̨=҉̵==̀͢_͘͞_̢̕_=͘͞=͞=_̡__͟͠_̷̧-̵-̀-̀=̧=̴͢=͜
̶=̛͝==͡_̴__̵͘͢_͝-҉͠-̷̛́-́̕==̧͞͠=̛̀__̡͠_҉̵̸-̶̧-҉̶-͞͞=҉̸=̨́=̛_͞__̵̢-̡̛͘-̛-̴̛͠=̷̡==̴̴͞__̡͏_̸̶̕-̡-̴̨-̢=̶̕͟=͏=͞_͟_̴_=҉=͡=̧͞__̛͡_̀_-͘--=̴=͡=͘͏
̴̨̨==́҉=̀͞_͡_͏͘͠_̧_̵͘--̴-̶̀=͞=͏͢=͝_̸̶_̸͞_--͏̨͡-̀̀=͘̕=̶̕=͟҉̵_̡͡_-----_____-----_____-----_____-----_____-----
_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----_____-----
_____-----_____-----_____-----_____--, , ,